QUEM SOMOS

O papel do jornalista na sociedade não é apenas informar, cabe a nós interpretar e traduzir as informações. Em uma universidade a teoria é passada de forma enxuta, e por isso a prática se torna essencial ao instigar a criatividade e o espírito investigativo, visto que somos o futuro da profissão.

Então, já que o futuro se faz presente, através daqueles que enxergam adiante sem ter os olhos ofuscados pelo passado a partir desse olhar criou-se o Jornalivres, jornalistas ainda em formação que prezam acima de tudo o cuidado com a informação, e têm a liberdade como elemento obrigatório para desempenhar seu papel social.

Nessa revista eletrônica abordaremos assuntos das mais diversas esferas informativas, por meio da publicação de textos literários, uma plataforma de arte e cultura, apresentando entrevistas, além de uma galeria com fotos e vídeos.

Grande parte dos textos publicado nesse veículo foram produzidos por alunos do curso de Jornalismo da Universidade Salvador- UNIFACS, sob a orientação de professores das diversas disciplinas.